É com muita satisfação que compartilhamos com você essa novidade: nosso site está de cara nova! E não só mudamos a parte visual, mas também trouxemos dois novos recursos: a área do cliente e este blog.


Após 24 anos de atuação, decidimos dar esse passo para atender às novas necessidades de nossos clientes, que estão cada vez mais conectados. Aumentar nossa presença digital é um passo natural em direção à nossa missão de realizar um serviço de qualidade de forma ágil.


Área do Cliente:


Nosso novo site conta com uma área exclusiva para os clientes, a JCS Cloud. Nela, a equipe da JCS Contabilidade vai anexar os documentos que preparamos mensalmente para nossos clientes. Assim, não haverá necessidade de esperar que as cópias físicas cheguem à empresa, economizando tempo e agindo de forma mais sustentável. E não se preocupe: o sistema foi feito com todas as medidas de segurança necessárias para proteger suas informações. Há também um calendário com datas importantes, como o vencimento de guias e prazos para entrega de declarações. O sistema foi estruturado para proteger informações sensíveis e só pode ser acessado através de login e senha exclusivos de cada usuário.


Blog:


Aqui no blog, você vai conferir informações e novidades sobre o mundo contábil e dicas de gestão. São conteúdos pensados para auxiliar nossos clientes e simplificar o seu dia a dia.
E você, o que achou dessas novidades?
Conte para a gente! Vamos ficar felizes em ouvir a sua opinião.

Acompanhe nossas novidades também nas redes sociais:
Instagram Facebook  |  LinkedIn

 

Palavras chave: Site, JCS Contabilidade